Desafio....

 Yoo hoje vim fazer um desafio que o blog World Of Princess mandou para o Yume Animes , bom pelo que entendi tenho que responder onze perguntas e depois criar mais onze perguntas e repassar para onze blogs mas ja que não tenho onze blogs como parceiros vo mandar os que tenho aqui.

Perguntas da Tenshi (dona do blog World Of Princess.)

 1- Se você pudese se casa com um personagem de anime qual seria?
2- Qual sua melhor amiga?
3-  Qual animal de anime você queria ter?
4 - Se você pudese trocar de nome qual seria?
5 - Blog preferido?
6 - Quantos anos você queria ter?
7 - Joga jogos online? Qual?
8 - Se você pudese morar em um anime qual seria?
9 - Qual seus genêro de anime favorito?
10 - Qual site vocÊ gostaria de estar?
11 - Qual foi seu primeiro anime?


Respostas :

1 - Hum....tem muitos que eu queria casar XD...mas acho que iria casar com o Lavi do anime D.Gray Man ou o Sakata Gintoki do anime Gintama.
2 - Ainda não tenho Best Frinds i.i ....
3 - Queria o Lily ou o Happy de Fairy Tail.Os dois são de Fairy Tail.
4 - Pra português trocaria para Samanta e para japones trocaria para Yume *u*.
5 - O meu XD , Sweet Anime e o Diário Anime.
6 - Uns 22 anos porque eu teria ja acabado minha faculdade e talvez estaria trabalhando para ganhar meu dindin *-*'.
7 - Jogo as vezes,e é Ragnarok.
8 - Todos que ja vi *-*'....
9 - Comedia.
10 - Se for estar como upload,redatora,divulgadora e etc gostaria de estar no Mury's World.
11 - Nem lembro i.i...

Minhas Perguntas : 
1 - Qual sua cor preferida?
2 - Quais seus animes favorito?
3 - Qual é sua banda de J-POP , J-ROCK,K-POP etc... favorita?
4 - Com quantos anos começou a ver anime?
6 - Gostaria de casar com um personagem de anime?Se sim , qual?
7 - Que tipo de personagem você gosta mais?
8 - Gosta de animes de Shonen?
9 - Qual anime shoujo que mas gostou?
10 - Da escala de 5 á 10 que nota você daria ao anime One Piece?
11 - Porque você gosta de anime?

Bom os blogs que vou indicar são poucos :
Animes Nya 
Luka Megurine
Angel Girls
Diário Anime

Bom são muitos poucos por que tenho sete parceiros e três deles ja fizeram esse desafio,bom bye bye.

0 comentários: